sexta-feira, 19 de julho de 2013

CAMPEONATO ENTRE AS COMUNIDADES ECLESIAIS DE BASE > Texto Pastoral Vocacional

Decisões Tomadas:
1. A Pastoral Vocacional apoiará jogos entre jovens, nossa missão será promover os jogos entre times que já existem nas comunidades, nós ficaremos responsáveis por arrumar a premiação e apoiar na organização no dia do jogo.(Estamos querendo apoiar todos os tipos de jogos,basquete,vôlei,futsal e futebol);
Obs: Iniciaremos neste mês agosto uma partida ou campeonato de vôlei, que provavelmente acontecerá na quadra da mangueira ou no Ginásio esporte.
Os responsáveis pela organização deste evento será Márcio e Rudson e apoio será dado por toda equipe Vocacional.

2. No mês de agosto teremos o nosso Festival Vocacional, que acontecerá no dia 10 de Agosto,o Tema: Vocação;Lema:Fé e Missão,já enviamos as fichas para todas as comunidades de nossa Paróquia,estamos aguardando as Músicas.

3. No festival Vocacional contamos com todas as comunidades de nossa paróquia, mesmo que não tenham concorrentes,mais será um grande momento de louvor ao Deus criador e de oração pelo despertar das Vocações.

4. No mês de agosto acontecerá a semana Vocacional, com vigília,neste caso enviaremos toda a programação para vocês até o dia 22 de Julho.

5. Conversamos sobre a questão de apoio financeiro para o seminário e trabalhos da Pastoral Vocacional, os que estavam presentes concordaram de apoiar colaborando com o Carnê Vocacional, no valor que for acessível para a comunidade,neste caso estamos enviando para vocês o carnê vocacional e pedimos que se for possível colaborem conosco,o recebimento desta colaboração acontecerá como antes,será feita diretamente a coordenadora do Movimento Serra (Isolina Souza Ribeiro) ou poderá ser entregue ao Leandro na Secretaria Paroquial. (Segue em anexo nossa prestação de contas deste ano de 2013, pelo qual nos comprometemos de enviar a todas as comunidades mensalmente esta prestação, toda a arrecadação será passada para o fundo paroquial e quando precisarmos faremos o pedido para pagamento dos gastos da Pastoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário