terça-feira, 23 de junho de 2015

OBJETIVOS CORROMPIDOS


 A enfermeira disse ao pai: "É uma bela menina!

Ele agradece: Obrigado meu Deus! É minha filha.






Municípios e Estados estão se adequando as normas de identidade de gêneros.
Com tantas coisas urgentes para serem resolvidas e o nosso Congresso Brasileiro preocupado com perversidade de buscar apoio corrompido por objetivos que massacra a família, célula da sociedade.
Ao invés de melhorar a nossa base de segurança, saúde, (Hospitais sucateados) a moral a própria educação de um povo vem com um enxame de mentiras, para embromar os brasileiros, Como Ficha Limpa que foi tanta enaltecida, hoje vemos que entramos pelo cano.
Pois bem voltamos ao assunto, Promoção de Diversidade sexual e de identidade de gênero.
Exemplo: As escolas não distinguiram meninos de meninas, (Cadê a matéria “Educação Moral e Cívica”) Foi à primeira coisa que essa gente fez retirá-la do currículo escolar.
Com isso, ambos seriam tratados apenas como criança até chegar uma idade em que pudessem optar por sua preferência afetiva.
São mentalidades com o propósito de destruir a célula base da sociedade que é a família.
Os progenitores atuais que não concordarem com a Lei que poderá entrar em vigor, poderão ser criminalizados.

Outros absurdos dessas pessoas, que não me representam deveriam resgatar a moral e a ética. Você decide:
Ø Banheiros na escola, único.
Ø Nem nos vestuários poderiam os meninos induzir que eles são homens, isso é a menina que gosta tanto da cor rosa, não poderiam usar mais.
Acredito ainda que isso não seja uma “Afronta a Deus”, mas sim diretamente a nos, homens de fé e boa índole, já que somos a imagem do Criador, coisa que o PT detesta.
O que o PT sabe fazer e muito bem feito são as articulações para desestabilizar a própria família e desmoralizar a sociedade.
O que podemos observar que eles são sórdidos, repugnante e ascorso, busca seus objetivos através de linhas paralelas contraditórias, de maneira ignóbil
Olha que eu não sou tão quadrado assim, mas repudio essas mudanças sem nexo.
Finalizando, veja a contradição, desses torpes, em afirmar que quando nasce uma criança não tem sexo. Qual seria o motivo que casais felizes, quando ocorre a fecundação, vão procurar uma ultrassonografia para descobrirem, ainda dentro do útero materno, o sexo do filho que o Criador lhes concedeu. Tocou na palavra chave: Criador/Deus é isso que eles urram, não suportam a moralidade...  O próprio Deus que nasceu de uma família


Nenhum comentário:

Postar um comentário