sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MIMOSO DO SUL RECEBE MISSÃO DAS IRMÃS DE GAP




Uma equipe bem montada das Irmãs da Providência de Gap estará em missão no período de 08 a 15 de outubro 2011.

As Irmãs trazem um amor profundo na construção da divulgação do Evangelho do Reino de Deus.

Elas vão ao encontro das Comunidades Eclesiais de Base que formam a Paróquia de São José de Mimoso do Sul, urbanas e rurais trazendo uma mística com os mais necessitados com a Boa Nova e da promoção humana.

Em nossa cidade, Mimoso do Sul tem a graça de contar com esse apoio, há quase dez anos que Irmãs dessa congregação, prestando atividades diversificadas, na promoção dos mais pobres com educação e saúde.

Colaboram nos movimentos e pastorais: Batismo, da criança, da saúde, carcerária, da sobriedade, nos círculos bíblicos, palestras, cursos e retiros.

Também participam em diversos grupos de promoção social, junto a obra social São José e saúde alternativa com a Bioenergética.

Agora vamos ser agraciados com essa Equipe de Irmãs em missão, onde as comunidades estão se reunindo para apresentar as Irmãs da Providência locais de visitação como: Colégios, Casas de Idosos, hospitais etc.

É bom lembrar que as Irmãs da Providência estão celebrando o Ano Jubilar, pois chegaram ao Brasil, vindas da França no dia 28 de julho de 1904, e no mesmo ano, 16 de agosto foi aberta a primeira escola: “Colégio Sagrados Corações” na cidade de Carmo do Rio Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário