sábado, 2 de março de 2013

2013 HOMENAGEM AS MULHERES BRASILEIRAS


FELICIDADES, MULHER!

Mulheres vão sair de situações de marginalização
Unindo-se na diversidade da família
Liberdade com barreiras, instrumento de personalização
Harmonia, onde se ignoram a vida
E nos oceanos dos lares esquecidos
Retomem o resgate de tua história.

O sol eu sou, a lua tu és
Nem as sombras do meu passado
Duvida daquilo que eu possa crer,
Eu e tu esperamos um novo amanhecer.

Em face dos que dizem de mim
Sem sentir a compreensão do que faço
Todos que fraqueja fogem do meu abraço
Árvore da delicia, Adão encontrou a cobiça.


Vida!  Por favor, navegue em mim!
O mundo será renovado
Creio que nasci da carne do homem
E não fui modelado do barro.

Nasci pelas mãos do meu criador
Então sou mais do que o homem?
Se não fui modelado pelo barro!
Sim! Mas da carne de minha carne
E,  sinto Deus, nessas criações

Digo com total convicção
Irmanado num sorriso de criança
Ao convexo que Deus nos deu

Irritada desobedeci ao Criador
No aflito incentivo da serpente:
Traga a maçã, ofereça a teu marido
É saborosa, traz prazer ao teu descendente...
Rios de vergonha: Sentiram nus
Nas sombras das folhas das palmeiras
A redenção vai acontecer...
Comigo e contigo, intercedendo por alguém
Impossível deixar de se levantar
Ou se entregar ao sofrimento
No plano que entendemos e confirmamos amém
Amar a si mesmo e tudo que é simples
Lágrimas que brotam, Bem aventurados os que acreditam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário